Responsive Ad Slot

Política

política

Casal suspeito de assassinar uma jovem de 15 anos em São Paulo, em 2013, é preso no Rio

terça-feira, 15 de novembro de 2016

/ Jornal Olhar


Casal suspeito de assassinar uma jovem de 15 anos em São Paulo, em 2013, é preso no Rio após informações do Disque-Denúncia
Na época, a vítima foi encontrada morta sobre a cama dos criminosos. A suspeita é de que ela tenha falecido em consequência de uma overdose de cocaína e pelo estupro que sofreu.

Após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177) sobre a localização de um casal suspeito de dopar, drogar e assassinar uma jovem de 15 anos em 2013, no município de Mauá, em São Paulo, uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) esteve, na noite desta quinta-feira (10) em um imóvel da Rua Martiliano de Alencar, em Campos Elíseos, onde prenderam Rosane Carla dos Santos e José Nilton da Costa que estavam foragidos desde a época do crime. Eles eram os donos do salão de beleza onde a vítima tentava uma vaga de emprego e principais suspeitos da morte da adolescente. 
O casal foi encaminhado à 59ª DP (Campos Elíseos) onde o caso foi registrado.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias - Disque Denúncia Rio, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177 (capital) e 0300 253 1177 (interior) no custo de uma ligação local. O anonimato é garantido.

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.