Responsive Ad Slot

Política

política

Disque Denúncia: Construção irregular em área de preservação ambiental é localizada em Cabo Frio

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

/ PPM
Construção irregular em área de preservação ambiental é localizada com informações do Linha Verde e obra é paralisada em Cabo Frio

Uma denúncia de crime ambiental encaminhada ao Linha Verde, projeto do Disque Denúncia específico para denunciar crimes cometidos contra o meio ambiente, resultou na paralisação de uma construção irregular, nesta quinta-feira (13) no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Após terem recebido, de forma imediata, a denúncia, os policiais ambientais se encaminharam a uma residência na Rua Pitória, onde conseguiram constatar uma construção em solo não edificável, de dois pavimentos de alvenaria, dentro de uma área preservação.

Questionado pelos policiais, o proprietário do imóvel informou que não possuía nenhuma licença ou autorização de órgão competente para aquela construção e ele acabou autuado de acordo com o artigo 60 da Lei de Crimes Ambientais. O registro da ocorrência foi feito na 126ª DP.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones  0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital). O anonimato é garantido ao denunciante. A população pode também conhecer e curtir o Linha Verde no facebook, através do endereço – www.facebook.com/linhaverdedd

Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.