Responsive Ad Slot

Política

política

MPRJ inaugura uso de videoconferência em audiência em Campos

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

/ PPM
Pela primeira vez, uma promotoria de Justiça do Ministério Público estadual contará com o recurso da videoconferência durante a instrução de um inquérito civil. Desta vez, o sistema será utilizado em uma audiência, na qual serão reunidos interessados em um inquérito que apura possível dano ambiental em um loteamento localizado em São João da Barra, município vizinho a Campos dos Goytacazes.
A audiência será realizada na quinta-feira (29/09), na sala de videoconferência do Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional de Campos, às 14h43.
O responsável pelo inquérito é o promotor de Justiça Marcelo Lessa, titular da 2ª Promotoria de Tutela Coletiva. Em Campos, estarão presentes, além do promotor, representantes do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e o empreendedor imobiliário, acompanhado de advogados. Por meio do sistema, advogados da concessionária de energia Ampla participarão da reunião do escritório da empresa, localizado em Niterói.
O objetivo é reduzir custos e garantir maior agilidade na apuração do procedimento. A videoconferência já é utilizada pelo MPRJ em reuniões administrativas junto às sedes regionais e em treinamentos de capacitação de funcionários alocados em diferentes regiões do Estado.
A audiência é aberta ao público.
Serviço:
Audiência por videoconferência
Data: 29/09
Local: Rua Antônio Jorge Young, 40 – Parque Conselheiro Thomaz Coelho – Campos.
Hora: 14h40
FOTO: Divulgação
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.