Responsive Ad Slot

Política

política

Nova academia de Itaperuna já agita a cidade

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

/ PPM
Uma grande inauguração já está agitando a cidade de Itaperuna, na região noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Inaugurada no dia 15 de agosto, a CemedFit, a primeira academia de grande porte da região, com diversos serviços, aulas diferenciadas, grande infraestrutura e totalmente equipada com aparelhos de última geração. 

A fornecedora oficial de equipamentos é a Movement, maior fabricante do segmento na América Latina. A CemedFit contará com as mais modernas esteiras, bicicletas, estações de força e acessórios do mercado. Para quem fizer uso das bikes e esteiras, um grande vídeowall foi instalado para entreter os praticantes. A academia ainda conta com portaria eletrônica, sistema de som e luz e ótimos banheiros e vestiários garantindo o máximo conforto a todos os frequentadores. Os pisos de todos os andares possuem isolantes e anti-impactantes. 

Outro serviço que colocará a CemedFit em evidência é o CrossFit Itaperuna. O Box ocupará o último andar da academia e contará com aulas regulares sob a supervisão de grandes especialistas no segmento. Lojas de suplementação, sucos e lanches e até vinhos completam os serviços oferecidos pela academia. 

Todo o projeto foi desenvolvido por Fábio Saba, da Saba Consultoria Esportiva e o resultado foi uma academia conceito unindo construção, infraestrutura, equipamentos e serviços em completa harmonia funcional. A CemedFit será gerida pelo grupo CemedFir, dona da tradicional clínica de fisioterapia e pilates de Itaperuna. O grupo é gerido por vários médicos, entre eles as fisioterapeutas Mary Menezes e Alessandra Vardieri. 

Sobre a Movement® – Fundada em 1988 e sediada em Pompeia, no interior de SP, a Movement® é uma empresa do Grupo Brudden e é líder nacional no segmento fitness. É reconhecida por ser uma das empresas que mais investem em inovação do setor. Desenvolveu a tecnologia do Shock Absorber Control para as esteiras, sistema que absorve até 45% do impacto nas articulações em parceria com a Escola de Educação Física e Esportes da USP. A Movement oferece linha completa de equipamentos tanto na linha residencial, quanto profissional e exporta seus produtos para mais de 20 países. Além disso, a empresa também mantém uma unidade na Zona Franca de Manaus. 

Serviço
 
Academia CemedFit:
Horário de funcionamento: Seg a sex das 6h às 22h. Sábados das 8h às 14h. Rua 10 de maio, 447 – Centro – Itaperuna, Rio de Janeiro Telefone: (22) 3824-3499 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.