Responsive Ad Slot

Política

política

Nova cachaça fluminense participa da ExpoAgro

quinta-feira, 7 de julho de 2016

/ PPM

Garrafa Tellura_crédito MCA Estúdio baixaRecém-chegada ao mercado nacional de cachaças artesanais, a Tellura marcará presença na 57ª Exposição Agropecuária de Campos de Goytacazes, a ExpoAgro, entre os dias 7 e 17 de julho. A nova marca da região terá stand próprio para apresentar a bebida, que será vendida nas garrafas e também nos drinks que o público poderá apreciar e comprar no local.
Cuidadosamente armazenada em alambiques de madeiras nobres brasileiras, a Tellura promete surpreender o paladar dos amantes da cachaça com seu sabor aveludado e suavemente amadeirado. O clima da região favorece um produto de qualidade. “Campos sempre foi sinônimo de cana de açúcar, nada mais adequado que fabricar a cachaça por aqui”, explica o proprietário Carlos Alberto Mariz.

Sobre a Tellura
Proprietário da centenária Fazenda Abadia, em Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, Mariz decidiu construir uma fábrica e destinar parte da produção da cana de açúcar para fazer sua própria cachaça, e criou a Tellura. O nome é o resultado de uma extensa pesquisa e advém da palavra telúrica, que significa terra ou algo relativo a ela. O verde do rótulo remete a cor da cana-de-açúcar assim que é colhida e cortada.

acesse e saiba mais: www.tellura.com.br
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.