Responsive Ad Slot

Política

política

I Festival Campos Graffiti vai agitar Campos e região

segunda-feira, 18 de julho de 2016

/ PPM
O município de Campos vai realizar no mês de julho o I Festival Campos Graffiti, na Avenida 15 de Novembro, no dique às margens do Rio Paraíba do Sul. O edital será publicado ainda esta semana e a coordenação do evento ficará a cargo da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), visando democratizar e ampliar o acesso à arte, valorizando a produção artística contemporânea. O lançamento do projeto será no auditório da Prefeitura na próxima segunda-feira, às 18h.

Poderão participar do concurso todos os artistas que utilizam a técnica do grafite e que residam em Campos. O I Festival terá como tema a história de Campos dos Goytacazes. A inscrição poderá ser feita através do e-mail festivalcamposgraffiti@gmail.com. O artista deverá enviar duas artes atestando a sua habilidade e o seu domínio da técnica.

A pintura mural poderá ser constituída, tanto por obras inéditas ou feitas em outro local e adaptadas para a história de Campos dos Goytacazes. Os projetos selecionados e grafitados nos muros da Avenida 15 de Novembro, no trecho entre as pontes Barcelos Martins e General Dutra, ficarão expostos por tempo indeterminado
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.