Responsive Ad Slot

Política

política

DISQUE DENÚNCIAS: Estatísticas de casos em evidência.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

/ Jornal Olhar


MÉDICA GISELE PALHARES
Sobre o caso da médica Gisele Palhares, o Disque Denúncia recebeu até o final do mês de Junho, 4 denúncias informando a localização dos envolvidos. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

FAT FAMILY
O Disque Denúncia informa que já recebeu 120 denúncias informando sobre o paradeiro do traficante Nicolas Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family. Vale frisar que é oferecida uma recompensa de R$ 3 mil por informações que levem a polícia ao seu paradeiro. Dois acusados já foram identificados mas é preciso que a população continue denunciando.


POLICIAIS ASSASSINADOS
Para conseguir identificar e punir os assassinos de dois policiais militares mortos no último fim de semana no Rio (Tenente Theodoro e José Josenildo), o Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando possíveis envolvidos e suas localizações através do telefone 2253-1177. O serviço já recebeu 5 denúncias sobre o caso do Tenente Theodoro (que fazia parte da equipe de segurança do Prefeito Eduardo Paes) e 2 denúncias sobre possíveis assassinos do policial José Josenildo.

O Disque Denúncia solicita a população que continue denunciando através dos telefones 2253 1177 (capital) ou 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido ao denunciante. Ajude a polícia a esclarecer esses casos, denuncie.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.