Responsive Ad Slot

Política

política

Joilson (Super Bom) eleito novo presidente do CDL

quarta-feira, 1 de junho de 2016

/ PPM

O empresário Joilson Barcelos foi eleito pela assembléia dos sócios ativos como novo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), para o período  2016/2017. A eleição foi realizada na última segunda-feira (30) por aclamação. Também eleitos o presidente da Fundação CDL, Marcelo Arêas, e os conselheiros da diretoria e da Fundação CDL. Joilson tomará posse em 1º de julho, assumindo o lugar de Norival Manhães.

Segundo Joilson, em sua gestão ele irá trabalhar para que todas as classes representativas estejam juntas para as demandas serem atendidas. “Durante o meu mandato iremos buscar melhorias para o pequeno lojista. Ainda estamos elaborando os projetos para buscar alternativas e superar a crise financeira que o país, estado e o município estão passando”, disse Joilson.

Ele também falou que irá buscar o diálogo com as entidades do município. “Iremos trabalhar para agregar as entidades co-irmãs, como o Sindicato dos Ceramistas, da Construção Civil, do Comércio, ou seja, de todos os segmentos produtivos e nos reunir periodicamente com elas para assim ficarmos mais fortes. Penso em criar uma entidade para acompanhar todas as questões que envolvem os interesses da sociedade organizada e da população”, argumentou.

Experiência - Joilson Barcelos é diretor do Grupo Barcelos e Cia e da rede de supermercados SuperBom. No Rio de Janeiro é vice-presidente da Associação dos Atacadistas e Distribuidores do Rio de Janeiro (Derj). Ele já esteve à frente da entidade durante o período de 2010/2011. 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.