Responsive Ad Slot

Política

política

HOJE: Sebrae orienta sobre legalização de Food Trucks na Merco Noroeste 2016

quinta-feira, 23 de junho de 2016

/ Jornal Olhar

Um modelo inovador de venda de alimentos está se fortalecendo e se popularizando no Brasil: o Food Truck. Atento às novas tendências do mercado, o Sebrae/RJ quer ajudar os empreendedores a entender tudo sobre a regulamentação e o modelo de negócio desta nova atividade. Em seu estande na Merco Noroeste 2016 - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense, que será realizada de 23 a 25 de junho, em Itaperuna – um consultor estará disponível para sanar todas as dúvidas sobre os procedimentos necessários para abrir este tipo de negócio.

“O empreendedor interessado neste segmento precisa saber como implementar esse modelo, como posicionar-se no mercado, e a melhor forma de organizar o empreendimento para ser bem-sucedido. Por isso, teremos um consultor explicando o passo a passo e orientando sobre regularização, segurança, entre outras questões”, esclarece o coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, Nelson Rocha Filho.

A consultoria será realizada nos dias 23 e 24 de junho, das 17 às 23 horas, no estande do Sebrae, onde será distribuída aos interessados a cartilha "Food Truck: modelo de negócio e regulamentação". Além da consultoria, o Sebrae irá apresentar uma palestra exclusiva sobre o assunto, no auditório da Merco Noroeste, dia 24, às 17:30h. “Legalizando um Food Truck” é o tema que será abordado pela palestrante Gisele Costa.

Os visitantes ainda poderão conferir o “1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense”, com opções diferenciadas de alimentos e bebidas, um dos destaques da programação da Merco Noroeste 2016.

A XVIII Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense) será realizada de 23 a 25 de junho (17h às 23h), no Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ. Trata-se do maior e um dos mais importantes eventos de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro – uma feira multissetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços; organizada pela B2B Empreendimentos, com patrocínio do Sebrae, Sistema Fecomércio, Sistema Firjan, UNIG, Faculdade Redentor e Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura de Itaperuna e Comuniqque - Assessoria em Comunicação. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br).

Serviço:
Consultoria sobre legalização de Food Trucks
Dias 23 e 24/06, das 17h às 23 h no estande do Sebrae, na Merco Noroeste (Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ)
Palestra “Legalizando um Food Truck”
Dia 24/06 às 17:30h no auditório da Merco Noroeste
Atividades gratuitas

Foto: Divulgação 
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.