Responsive Ad Slot

Política

política

Especialistas oferecem dicas para elaborar um currículo para a área de Moda

domingo, 19 de junho de 2016

/ Redação
Coordenadoras do curso de Design de Moda da Anhanguera auxiliam na hora de buscar emprego na área


O mercado de moda é cheio de particularidades e, para auxiliar no ingresso neste segmento, as coordenadoras do curso de Design de Moda da Anhanguera de São Paulo, professoras Carmen Leonel e Heloísa Nobriga, prepararam algumas dicas para elaborar o currículo e conquistar o emprego dos sonhos. 

Clareza e objetividade no CV – o candidato precisa expor ao recrutador quais são as suas intenções de maneira prática. O documento não pode ser extenso e deve conter, no máximo, duas páginas.
Linguagem – é inadmissível que o ingressante possua um currículo com erros de português.
Estágios e cursos – na área de Moda, quanto mais prática o candidato tiver, melhor será sua colocação. Além da experiência, o relacionamento é bem valorizado no meio.
Habilidades – é importante destacar seus principais trabalhos, projetos, habilidades e expectativas. Tais pontos tornam o currículo mais atraente durante a seleção.
Atualização – Ambas coordenadoras explicam que, para chamar atenção, o currículo deve sempre estar atualizado, com os cursos realizados, contatos, trabalhos e seu portfólio. O documento precisa conter as qualidades de forma resumida. 
O curso de Design de Moda é oferecido nas unidades Santana, na zona norte, e Vila Mariana, na zona sul. A Anhanguera está com inscrições abertas para o processo seletivo e oferece cursos presenciais e mais de 20 opções de cursos EAD, nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Os vestibulandos podem se inscrever até 17 de junho pelo portal http://www.vestibulares.br/, ou até dia 18 de junho, às 12h, na unidade. O edital completo, a lista dos cursos disponíveis e outras informações podem ser obtidas no campus ou no portal: www.anhanguera.com

SERVIÇO: 
Vestibular de inverno Anhanguera
Data: 18 de junho (sábado), às 14h
Taxa: R$ 25 (cartão de crédito) / R$ 30 (boleto)
Informações:www.vestibulares.br
Local: Centro Universitário Anhanguera de São Paulo – unidade Santana
Av. Braz Leme, 3029 - Santana
Local:Centro Universitário Anhanguera de São Paulo – unidade Vila Mariana
R. Afonso Celso, 235 - Vl. Mariana
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.