Responsive Ad Slot

Política

política

Vem ai a 57ª ExpoAgro de Campos em Julho, veja a programação.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

/ Jornal Olhar

A nova diretoria eleita para a Fundação Rural de Campos, já é bem conhecida por todos os que frequentam, durante tantos anos de fundação, o parque de exposições localizado no bairro Pecuária. O atual presidente, Ronaldo de Freitas Arêas, já permaneceu por 12 anos à frente da instituição, pelos anos 80/90, e agora retorna, com sua antiga equipe, com o intuito de retomar os áureos tempos da entidade.
No seu empenho, estão colocando ações em prática, como a reforma do pavilhão de exposições, do pavilhão de leilões e pavilhão dos animais, as pinturas dos espaços da sede, a construção de uma área de lazer contendo brinquedos para a recreação infantil e muito mais. O parque está sofrendo uma repaginação e em breve retornará as suas marcas pautadas na tradição, a começar pelo retorno das antigas cores da instituição, o branco e azul.
Quanto às notícias da realização da Exposição Agropecuária, a Expoagro, a nova gestão já tomou a primeira decisão, acatando as solicitações dos expositores das áreas comercial e agronegócios, e retorna a tradição dos 10 dias de evento, ampliando as possibilidades de grandes negócios. A 57ª Expoagro acontecerá de 7 a 17 de julho e sua programação, no momento, está sendo cuidadosamente preparada e brevemente será anunciada à imprensa e público em geral. A assessoria do espaço está a cargo da Relações Públicas, Fabiana Pinto e do colunista social. Carlos Frederico Silva.

ATUALIZADO:

Foi anunciada durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (05), a programação da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense.
A tradicional exposição terá novamente 10 dias de festa, com exposições e leilões de animais de raças, circuito nacional de rodeios e shows com artistas nacionais e regionais. A Expoagro terá início no dia 07 e termina no dia 17 de julho, com ingressos nos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
Confira os shows às 57ª Exposição:
07/7 - Bruno e Barreto
08/7 - Jota Quest
09/07 - Thiaguinho
10/7 - Patati Patata
14/7 - Felipe Ret 
15/7 - João Bosco e Vinicius 
16/7 - Biquiini Cavadão
17/7 - Anitta
(Fonte: Ruan Barros)
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.