Responsive Ad Slot

Política

política

Deputado Papinha sofre grave acidente

segunda-feira, 16 de maio de 2016

/ PPM

O deputado estadual Antônio Marcos da Silva, o Papinha (PP) sofreu um acidente de carro na RJ-224 (Campos / São Francisco de Itabapoana), próximo na localidade de Florestinha, na noite desta segunda-feira (16/05), por volta das 19h30. O parlamentar, que estava dirigindo o veículo oficial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), estava sozinho e seguia para a cidade de São Francisco de Itabapoana.
Ao perder o controle da direção o veículo numa curva, caiu em uma ribanceira, mas conseguiu sair do veículo e subir até a rodovia para pedir socorro que veio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o Corpo de Bombeiros de Campos. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi submetido ao uma tomografia de crânio e tórax, e não apresentou gravidade. Novos exames serão feitos.
Papinha teria sofrido ainda uma fratura em um dos pés, além de uma pancada no abdômen.

EXAMES - O deputado há poucas semanas foi internado na cidade de Rio Bonito, quando retornava da capital para Campos. Na ocasião, o ficou internado por dois dias, até ser liberado para iniciar uma série de exames que apontassem a razão para o que havia sofrido com a alteração da pressão arterial.
Ururau
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.