Responsive Ad Slot

Política

política

Veja os Pré-Candidatos a Prefeito de São José de Ubá

sábado, 2 de abril de 2016

/ PPM


Segundo Informações os vereadores Hamilton Machado Valeriote Junior (PTN) e o Vereador Francisco Fernandes Ribeiro Filho (DEM) que obtiveram as duas maiores votação na eleição de 2012, estão juntos para fazer mais pela população ubaense.

A dupla conta com apoio diversos Deputados Estaduais e Federais de Diversos Partidos e do senador da república Romário (PSB).

Os dois Vereadores juntos também tem o maior números de projetos de leis aprovados no município. 

Juninho Valeriote que já foi presidente do legislativo ubaense por quatro anos consultivos se sente preparado para dar voos mais autos na política, seu nome também já foi cotado a ser candidato a deputado estadual na eleição de 2014.

Francisco preside uma associação de moradores no município e sempre teve grande e decisiva participação na política da cidade.

Ainda não se sabe quem será o prefeito e vice.
----------------------------------------------------------------------------

Outro nome que também está sendo cogitado a concorrer o executivo ubaense é do ex-vereador mais votado do município até hoje, Marcionílio Botelho Moreira na época ele foi eleito com os incríveis e imbatíveis 556 votos um total de 9,67% dos votos validos na eleição de 2008.

Estamos aguardando para saber se o atual prefeito Gean Marcos (PMDB) será ou não pré-candidato.

O Nome do ex-prefeito José Hylen Gomes Ney foi descartado haja vista o auge de seu trabalho a frente de vice presidência do DER-RJ, mais que não impede que ele largue para concorrer as eleições 2016 em São José de Ubá.

Até o momento o que se sabe é que o ex-prefeito Joselly Ferreira de Siqueira (PP) está fora da disputa eleitoral deste ano.



Por Messias Lucas.


Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.