Responsive Ad Slot

Política

política

PTB fecha questão a favor do Impeachment

quinta-feira, 14 de abril de 2016

/ Jornal Olhar

A executiva do PTB de São Paulo , através de seu Presidente, deputado Campos Machado, determinou que todos as suas lideranças municipais e zonais se posicionem e promovam manifestações públicas a favor do Impeachment da presidente Dilma Roussef.  Campos Machado também secretário-geral da executiva nacional do partido e está mobilizando para que todos os deputados federais da legenda votem a favor da queda do governo.


PTB fecha questão a favor do Impeachment 


O diretório paulista do PTB, após reunir-se com o Deputado Campos Machado, Presidente estadual e Secretário-geral da Executiva Nacional do partido, decidiu pelo fechamento de questão a favor do impeachment de Dilma Roussef. 

Imediatamente, o líder petebista recomendou aos deputados federais do partido por São Paulo que votem a favor do afastamento da Presidente. 

Da mesma forma, Campos determinou a todos os diretórios municipais do PTB em São Paulo que apoiem a decisão do partido. 

E sugeriu que todos promovam manifestações em suas regiões, até o dia da votação do impeachment na Câmara, “em sintonia com os anseios da maioria absoluta da população brasileira pela medida, única forma de devolver a confiança de que o país tanto necessita nesta hora”. 

ascom
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.