Responsive Ad Slot

Política

política

Flagrante na Prefeitura de Bom Jesus

quinta-feira, 28 de abril de 2016

/ PPM

Publicações de cunho político/administrativo são geradas nos computadores públicos do departamento de emprego e renda, a qual na verdade é onde se produz toda mentira-publicitária do governo.

O vídeo gravado pelo sindicalista registra a saída do Bláblálan1500 do gabinete da prefeita até a sala dos assessores da enganação-midiática do governo, era o dia 1º de março de 2016 e o farsante-virtual dizia estar “negociando” o reajuste salarial dos servidores efetivos da prefeitura.

O engodo-midiático entre gabinete da desordem e o Bláblálan1500 foi desmantelado quando Rogério Lima seguiu o farsante-digital junto com a senhorita Rafaela Cúrcio, a “Rafaela-da-comunicação” segundo seus colegas de baderna pública, em direção a sala onde ela cumpre seu expediente público.

Este vídeo não deixa dúvidas quanto ao fato das matérias de interesses do governo que veiculam neste blog são produzidas em uma repartição pública, o que deveria ser alvo de investigação do Ministério Público, bastando verificar os IP’s de acesso com login e senha no gerenciamento do blog do Bláblálan1500\ que será constatado o acesso por diversas vezes ao gerenciador do blog.

Muitos já perceberam que determinadas publicações do Bláblálan-rádio-pirata são com textos redigidos por terceiros, e com o flagrante aplicado pelo presidente do Sindserv-BJI fica mais do que elucidado uma das “fontes inspiradoras” de alguns textos do farsante-virtual.

Este vídeo descortina a nefasta prática de manipulação de mídia deste governo, e como somente os sem-caráter que são os com-moral para frequentar o gabinete da forasteira da desordem para assim sustentar o aparato público dos embustes publicitários do governo. 

Abaixo temos o vídeo-flagrante das "relações-com-moral" entre o governo e o  Bláblálan1500

assista o vídeo:



portalbji.blogspot.com.br
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.