Responsive Ad Slot

Política

política

Deputado Bolsonaro troca tiros no Rio de Janeiro

quarta-feira, 13 de abril de 2016

/ Jornal Olhar

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) afirmou nesta terça-feira (12) que trocou tiros com dois criminosos por volta de 11h na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra) como tentativa de roubo.
Todos os disparos que atingiram seu veículo partiram de dentro do carro, quando Bolsonaro reagiu aos assaltantes.Em nota, a Polícia Federal informou que o deputado tem autorização para porte de arma com validade até 2019.
 "Vimos um assalto no carro ao lado e meu segurança, que é policial militar, saiu do carro para rendê-lo, quando o assaltante pegou a arma para atirar nele e eu reagi. Foi um susto", disse Bolsonaro.
Ele e o segurança não se machucaram. Bolsonaro, no entanto, alega que feriu um dos criminosos. Ele é um dos maiores críticos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em relação à restrição ao porte de armas e voltou a criticar o sistema "praticamente impeditivo".
Representante da comissão parlamentar que investiga a morte de policiais, Bolsonaro criticou ainda as dificuldades vividas pela polícia.
Deputado Flávio Bolsonaro de saída da delegacia rumo à Alerj (Foto: Gabriel Barreira/G1)Deputado Flávio Bolsonaro de saída da delegacia rumo à Alerj (Foto: Gabriel Barreira/G1)
"O delegado me falou que só não poderia mandar uma viatura agora ao local porque só tem três viaturas e que todas estavam sendo usadas em investigações, depois o pessoal da PM me falou que só têm seis motos aptas para trabalhar em toda área do 31º BPM (Recreio), que é uma área muito grande. É o tipo de situação que poderia ser inibida se tivesse mais policiais motociclistas", concluiu.
  •  
Parabrisa do carro de Flávio Bolsonaro ficou marcado por disparos (Foto: Gabriel Barreira/ G1)
Parabrisa do carro de Flávio Bolsonaro ficou marcado por disparos (Foto: Gabriel Barreira/ G1)
Flávio Bolsonaro prestou depoimento na 16 DP (Barra da Tijuca) (Foto: Gabriel Barreira/ G1)
































Flávio Bolsonaro prestou depoimento na 16 DP (Barra da Tijuca) (Foto: Gabriel Barreira/ G1)
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.