Responsive Ad Slot

Política

política

Ponte ameaça a cair a qualquer momento! Cadê as autoridades ?

quinta-feira, 3 de março de 2016

/ PPM

Chegou até a nossa redação essa triste imagem, que nem parece existir ou ainda não parece estar funcionado, mas o que acontece é que essa foto é verdadeira e ainda existe pessoas arriscando suas vidas nesse local, que pode desabar de uma hora para outra, mas se os moradores apertarem o governo e a prefeitura, no máximo vão proibir as pessoas de transitarem por esse local, mas a lei é clara, todo cidadão tem seu direito de ir e vir, então como os moradores vão para as suas casas ?

Muitos Prefeitos, Secretários, Vereadores e Deputados, residem em casas, com rua asfaltada, tem uma bela ponte ou ainda moram em condomínios de luxo, mas a grande realidade está nessa foto, os moradores de Palmares e Murundu, precisam dessa ponte e precisam urgente.


Veja a revindicação de um morador e sua página no Facebook:
Humberto Chaves Dias Junior


"Atenção amigos do face,esta é a situação que se encontra a ponta entre Palmares e Murundu hj, gostaria que essas fotos chegassem ate as autoridades responsáveis ou que quem estiver disposto a fazer um multirao para conserta- lá, se unissem às comunidades, pois hj o ônibus de estudante quase tombou. Não vamos esperar uma tragédia acontecer para depois tomar- mos uma atitude. Vamos nos unir para trabalhar em prol das vidas dos nossos filhos. Misericórdia..."

Até quando essas pessoas vão esperar ? Melhor resolver antes que aconteça uma tragédia!

Estamos de olho!!!


Foto: Adriana Carvalho Rios
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.