Responsive Ad Slot

Política

política

Falsa Banda Vingadora tem show interrompido e integrantes vão parar na delegacia em SFI

segunda-feira, 7 de março de 2016

/ PPM
A banda Very Vingadora teve o seu show interrompido na noite deste domingo (06), no município de São Francisco de Itabapoana.
Segundo informações da Polícia Militar, após denúncias, agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) do município, realizaram uma operação no local da apresentação. O grupo é acusado de copiar a identidade visual e tocar músicas da Banda Vingadora original, conhecida pelo hit “Paredão Metralhadora”.
Leonardo Mascarenhas, advogado de Tays Reis, vocalista da banda original, afirmou para uma revista de circulação nacional que outros cinco grupo estariam praticando o mesmo crime e se passando pela Vingadora. Em um dos casos, membros de um falso grupo chamado Rainha Vingadora, foram detidos no último sábado (05), em São Paulo. A Foto acima foi tirada no momento da apresentação no estado de São Paulo. (foto: Divulgação)
Na noite de sábado, Tays Reis e a Banda Vingadora se apresentaram em Brasília. Durante a madrugada de (6) receberam a notícia de que um outro falso grupo se passava por eles. Desta vez, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da banda, uma operação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), em São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro, encaminhou os integrantes de um grupo chamado Very Vingadora para a delegacia. Denunciada, a banda prestou depoimento sobre o uso da identidade visual do grupo musical original. A operação aconteceu sob o comando da delegada Valéria de Aragão Sádio.

Os integrantes da falsa banda e os contratantes foram encaminhados para a 147ª Delegacia Legal (SFI).

Fonte: O diário, com informações do Jornal Olhar fOTO: vnoticia
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.