Responsive Ad Slot

Política

política

Corpo neto de Chico Anysio encontrado em Quissamã

quinta-feira, 3 de março de 2016

/ PPM


Um corpo foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, pelas equipes que fazem buscas ao neto do humorista Chico Anysio em Quissamã, no Norte Fluminense. O cadáver está num trecho próximo ao local onde os pertences do jovem foram achados, no último domingo. A informação foi confirmada pela 130ª DP (Quissamã).
A delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), confirmou também que o corpo poderia ser do jovem.

O corpo está no local conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Equipes da perícia seguiram para o local.

Pai de Rian, o ator Nizo Neto participa das buscas num helicóptero e ainda não chegou ao local onde está o corpo. A mãe do músico, Brita Brazil, também está na aeronave. Os dois estariam indo em direção ao IML de  Macaé onde está o corpo.

O Jovem poderia estar fazendo uma trilha pelo local ou algo assim, ele também fazia parte do Santo Daime, religião conhecida pelo uso religioso do chá ayahuasca, também conhecido como chá do Santo Daime.

Segundo informações das equipes de resgate, o corpo encontrado é de um jovem, que está vestindo apenas uma bermuda. Rian usava a mesma peça de roupa no dia que sumiu e, entre os pertences dele localizados, estavam a camisa e um par de chinelos. Também junto ao corpo estaria um cordão, que seria do mesmo.


Com informações]:extra.globo.com
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.