Responsive Ad Slot

Política

política

Buscas por neto de Chico Anysio, em Quissamã

terça-feira, 1 de março de 2016

/ Jornal Olhar

Na manhã desta terça-feira (01/03) agentes da Defesa Civil de Quissamã, do 9ª Grupamento de Bombeiro Militar de Macaé, e mergulhadores do 5ª GBM  de Campos retornaram ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba com o objetivo de retomar as buscas por Rian Brito. Márcia Brito, mãe de Rian Brito, acompanha o trabalho das equipes.

De acordo com tenente Garcia, coordenador da Defesa Civil de Quissamã, denúncias de que um corpo havia sido encontrado na noite desta segunda-feira(29), não foram confirmadas.

Documentos de Rian, neto de Chico Anysio encontrados em Quissamã

Documentos e pertences do neto do humorista Chico Anysio, Rian Brito, de 25 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (23) em São Conrado, no Rio, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (29) no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, que fica localizado entre os municípios de Quissamã e Carapebus.

Os documentos e pertences de Rian, como sandálias e roupas, foram encontrados em uma área de restinga por uma pessoa que estava acampando no local. O material foi levado para a 130ª DP da cidade.

O delegado titular da 130ª DP/Quissamã, Carlos Augusto Guimarães,  confirmou que foram encontrados os documentos do neto de Chico Anysio. Segundo ele, maiores informações serão passadas, posteriormente, pela delegada Ellen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiro(DDPA), que é a responsável pelo caso.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Macaé fizeram buscas na restinga e na Lagoa do Paulista. As buscas serão retomadas no início da manhã desta terça-feira (1º). Ele não apresentou nenhum dado novo sobre o caso.

Neste domingo (28), o ator Nizo Neto, que é pai de Rian, divulgou imagens de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, que mostra o filho dele, entrando num táxi após sacar dinheiro num caixa eletrônico. A gravação é do dia em que o rapaz, neto do humorista Chico

Equipes do Corpo de Bombeiros na frente da 130
Equipes do Corpo de Bombeiros na frente da 130ª DP de Quissamã
Anysio, desapareceu. A Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA) autorizou a divulgação das imagens.

Em entrevista, o ator disse que as roupas leves que o filho estava vestindo naquele dia o preocupam: “Ele está de chinelo, de roupa simples e são tantos dias desaparecido. Está vulnerável”.

Desaparecimento 

O ator Nizo Neto, pai de Rian, usou o Facebook para informar que o filho foi visto pela última vez em São Conrado, na Zona Sul do Rio, quando seguia para autoescola. Nizo postou na rede social um cartaz da Polícia Civil e fez um apelo aos seus seguidores em busca de informações sobre o filho no dia 25 deste mês.

“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante do que curtir”, escreveu Nizo na legenda da foto. Ele contou que o filho gosta de fazer trilhas e que no dia em que sumiu retirou dinheiro no banco.

Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento. Testemunhas e familiares foram ouvidos. Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ligar para o Disque-Denúncia, nos números (21) 2202-0338 ou 2253-1177.

campos24h
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.