Responsive Ad Slot

Política

política

Suspeitos de praticarem sequestros na região são presos em Alagoas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

/ PPM

Uma operação conjunta com a participação de agentes da 146ª Delegacia Legal e Polícias Civis de Alagoas, prenderam em Campos e na cidade de Delmiro Gouveia, dez homens suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em sequestros.
Durante investigações, após quebra dos sigilos bancários e telefônicos, além do uso de redes sociais, foi constatado que os suspeitos de terem realizado três sequestros em torno de um mês, na região Norte Fluminense, estariam tirando documentação na Bahia e teriam um esconderijo em Alagoas.
Em posse das informações, o delegado titular da 146ª DL/Guarus, Luiz Maurício Armond, na companhia de mais dos agentes se deslocaram na última terça-feira (02), para a cidade de Maceió, onde com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Captura de Alagoas (Deic), conseguiram prender o líder da quadrilha e o seu braço direito em uma autoescola, na cidade de Delmiro Gouveia.
Outros três homens suspeitos de participarem dos crimes foram presos. Todos os presos foram encaminhados para sede da Divisão Especial de Investigação e Captura de Alagoas (Deic), em Maceió.
Em Campos, outros cinco suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (04), em cumprimento de mandados de prisão.
Na operação foram apreendidos armas, simulacros, um carro e uma motocicleta, que teriam sido adquirida com o dinheiro dos sequestros praticados.
Foto Divulgação / Fonte: odiário
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.