O corpo de um homem encontrado em Atafona


O corpo de Luiz Gustavo Machado Siqueira, de 45 anos, foi encontrado decapitado na manhã deste domingo (14/02), na orla da Praia de Atafona, em São João da Barra, Norte Fluminense. O cadáver estava no interior de uma pick-up Saveiro Cross vermelha e a cabeça no chão a uma distância de mais ou menos 150 metros. 
A polícia não descarta a possibilidade de suicídio, já que uma corda foi encontrada presa a uma árvore e a outra ponta na altura do pescoço da vítima.
O corpo de Luiz Gustavo foi encontrado por volta das 8h, por populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com os PMs, a princípio, a vítima teria amarrado a corda no pescoço e a outra ponta numa casuarina, entrado no carro e acelerado. Desgovernado, o veículo chegou a bater frontalmente em outra árvore.

Luiz Gustavo é neto de Dodozinho, Ex Prefeito de São João da Barra, seu irmão estaria na Região dos Lagos, mas estava se deslocando a até o local.
Após perícia, o corpo de Luiz Gustavo, que já foi comerciante, mas estaria trabalhando embarcado, foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos. O caso está sendo investigado na 145ª Delegacia Legal de SJB.

Nenhum comentário