Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeitura de Campos e Pezão reunidos para um novo convênio.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

/ PPM

Nesta segunda-feira (25) o líder do Governo na Câmara de Campos, vereador Mauro Silva, participou de um encontro com o governador Pezão, no Palácio Guanabara, acompanhado do vereador Abdu Neme e do coordenador de Planejamento da Prefeitura de Campos, Walter Jobe.

Foram abordadas questões importantes como a criação de convênio com o Estado para depósito direto na conta dos municípios do ISS descontado de prestadores de serviços e a instalação de posto avançado do Corpo de Bombeiros para a Baixada Campista.

“O encontro foi muito importante, porque neste momento de crise econômica nacional é fundamental a união dos municípios com o estado. O governador se mostrou muito sensível e se colocou a disposição para ajudar Campos naquilo que for possível”, avaliou Mauro Silva.

A sugestão do convênio do ISS foi apresentada pelo coordenador Walter Jobe, seguindo modelo já existente com o governo federal, para que o ISS descontado dos prestadores de serviço do Estado seja depositado diretamente na conta dos municípios.

No encontro, o vereador Abdu Neme pediu atenção especial no combate a sequestros que vem ocorrendo no norte do município e citou Morro do Coco como exemplo.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.