Responsive Ad Slot

Política

política

CABO FOLIA, é adiado

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

/ PPM

A organização do evento, CABO FOLIA, por meio da assessoria informou o adiamento do evento, devido as fortes chuvas que inviabilizaram a montagem da estrutura da festa, que reuniria nomes como Tuca Fernandes, Babado Novo, Bell Marques, Durval Lelys entre outros.
Comunicado: 

Por motivo de força maior, a organização do Cabofolia informa a necessidade adiar o evento que seria realizado a partir desta quinta-feira (21). O adiamento foi provocado pela forte chuva que atinge a cidade de Cabo Frio há cerca de uma semana, o que comprometeu a montagem da estrutura do evento. Para maior conforto e segurança, uma nova data será marcada após verificação da disponibilidade dos artistas. A produção do Cabofolia lamenta o ocorrido e reitera o compromisso de oferecer ao público um evento de qualidade, conforto e segurança. 

Informamos ainda que os valores dos ingressos comprados serão integralmente devolvidos a todos os clientes, da seguinte forma:

1 - Compra pela internet com cartão de crédito: o dinheiro será estornado e o crédito aparecerá na fatura subsequente. 

2 - Compra em dinheiro nos postos de venda: retornar ao mesmo local, com o ingresso em mãos, a partir da próxima quinta-feira (21), às 10h.

3 - Compra no cartão de débito ou dinheiro no escritório do Cabofolia: retornar ao mesmo local a partir de sexta-feira (22), às 10h.

Mais uma vez agradecemos pela confiança. Estaremos juntos em breve para mais um grande evento!

Assessoria de Imprensa/ Cabo Folia
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.