Responsive Ad Slot

Política

política

A Saúde em Cardoso Moreira e em Italva vai MAL

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

/ Jornal Olhar

ITALVA:

Na Cidade de Italva, uma pessoa de iniciais de nome L.R.R., sofreu um acidente de moto guando estava indo trabalhar em Boa Ventura por volta das 07 horas da manhã. Imediatamente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada para o Pronto Socorro de Italva, e transferida para o hospital São José do Avaí em Itaperuna.

Sendo que quando foi ser transferida de Italva para Itaperuna, a vítima, teve que usar uma tala na perna, mas a tala foi feita de PAPELÃO, isso mesmo, PAPELÃO, ultimamente é o que a saúde tem feito com a população onde todos são tratados como um PAPELÃO.

CARDOSO MOREIRA:

Na cidade vizinha de Cardoso Moreira não é diferente, ontem a noite por volta das 20hs, uma senhora foi até ao Pronto Socorro se sentido mal, mas ao chegar no local, descobriu que não havia médico e sim somente uma acadêmica que atendia no local, só que havia vários pacientes e tinha que atender a todos ao mesmo tempo, acabou que a senhora saiu do Pronto Socorro sem saber o que tinha e teve que ver que Cardoso Moreira, só se pode passar mal com hora agendada, pois não é todo dia que o médico aparece por lá.

ESTAMOS DE OLHO!

facebook

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.