Responsive Ad Slot

Política

política

Falta de SALVA VIDA, tira vida de uma criança na Praia de Santa Clara

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

/ PPM

Um menino de apenas quatro anos morreu afogado na tarde deste domingo (27/12), por volta das 14h30, na praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana. A criança chegou a ser socorrida para o Posto de Saúde do município, mas o mesmo não funciona aos finais de semana, turistas que estavam na Praia de Santa Clara na hora do afogamento, sentiram falta da presença de SALVA VIDAS, no local do afogamento, um morador ainda comentou que: provavelmente alguns salva vidas serão contratados somente em janeiro.
Segundo informações, Davi Matheus Talyuli estava em Campos com a família que é do Rio de Janeiro, e veio passar o fim de semana do Natal na cidade.
Segundo informações de familiares na 147ª Delegacia Legal de SFI, o menino estava no mar sendo vigiado por um adulto, quando uma onda mais forte veio e ele teria caído em um buraco, desaparecendo em seguida.
Depois de aproximadamente 10 minutos o menino foi localizado e retirado da água. Os próprios familiares tentaram incessantemente socorrer a vítima a levando para o posto médico e depois ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara, onde o menino recebeu os primeiros socorros dos militares.
Em um determinado momento a criança voltou a respirar, mas a caminho do Unidade Básica de Saúde (UBS) da sede do município sofreu uma parada cardíaca. Ao chegar à unidade, os médicos tentaram reanimar o menino, mas ele não resistiu.  
O corpo de Davi foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

MENINA ATROPELADA
No início da noite deste domingo, por volta das 18h50, uma menina de quatro anos foi atropelada por uma moto, modelo não identificado na localidade de Morro Alegre, também em São Francisco de Itabapoana.
A vítima Y.C.A. foi socorrida pela mãe para o Posto de SFI com escoriações pelo corpo e com ferimentos na perna direita.

Portal sfi
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.