Responsive Ad Slot

Política

política

Novos secretários empossado em Italva

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

/ PPM
Secretário de Agricultura e Estradas Vicinais

 Leonardo de Souza Guimarães, Prefeito de Italva, empossou na manhã desta segunda-feira 16 de novembro de 2015, o novo Secretário de Agricultura e Estradas Vicinais, Adilcimar Batista Macedo.

Presentes na solenidade: Wilson Nogueira, Presidente da Câmara, os vereadores: João Nogueira, Aldione Dolores, o Dinho, Alcirlei Lima e demais autoridades.
Os Secretários Municipais: Cláudio Moisés, Carlos Carola, Joelson Bertin, Dênis Guimarães, Marquinhos Protético, Ledir Rangel, o Procurador do Município, Dr. Flávio Júnior Araújo Silva, o proprietário do Hospital de Italva, Romildo Gonçalves da Silva, funcionários da Agricultura, trabalhadores rurais, agricultores e imprensa local.
Em sua explanação, o Prefeito Leozinho agradeceu o empenho do Secretário de Obras Ledir Rangel, que estava acumulando as duas Secretarias e enfatizou que, grandes mudanças virão nos próximos dias em seu primeiro escalão.

O Secretário empossado, Adilcimar Batista Macedo, mais conhecido como Mazinho Macedo, agradeceu a confiança a ele depositada, e pediu a colaboração de seus novos comandados. 

Para quem não sabe Mazinho Macedo era vereador e há um tempo atrás votou na manutenção em manter o Vereador Antônio Elias, que seria afastado por faltas, já estava totalizando 31 faltas e pelo regimento interno da Câmara teria que ser afastado ou talvez ainda Cassado, mas o Vereador na época no exercício do mandato votou pela manutenção do mesmo, contrariando o regimento e estatuto da casa.


VALE LEMBRAR AINDA:



Que no dia 09 de outubro de 2014,  Mazinho Assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores de Italva.

. Na época deixava a cadeira Herivelto Cordeiro, que saiu para assumir a Secretaria de Agricultura e Estradas Vicinais após convite do Prefeito Leonardo, A MESMA SECRETARIA.



SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

O nome escolhido para gerenciar a Administração é o do Sr. Edel Marcos Mullins Pozes Krelic.
Em seu discurso, o chefe do Executivo Municipal enalteceu o empenho da ex- Secretária e funcionária pública de carreira Verônica Silvestre Madureira, que ocupou o cargo recentemente.

Como já havíamos publicado aqui, a ex Secretária de Administração, já havia pedido para sair, em uma atitude diferente que não vemos hoje em dia, provavelmente a coisa não estava boa e deve piorar, já que o município vem tentando aprovar uma antecipação (empréstimo) e já passou pela Câmara Municipal de Italva, depois de aprovada Lei da antecipação na Câmara, um ex vereador vira secretário, mas agora vamos ver como vai ficar a Administração da Prefeitura, pois não adianta mudar os secretários que já foram muitos nessa Gestão, só perdendo para o Prefeito de Cardoso Moreira, Gêge Cantarino que troca de Secretário como troca de roupa.

Atualizado:
Saiba aqui quem entrou na secretaria de Educação!




ESTAMOS DE OLHO.

Fonte/Foto: PMI / Italva em foco
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.