Responsive Ad Slot

Política

política

Nova Secretária de Educação de Italva e muita coisa estranha!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

/ PPM

O Exmo. Sr. Prefeito Leonardo de Souza Guimarães empossou na manhã desta quinta-feira 05 de novembro de 2015, a nova Secretária Municipal de Educação Suely Gomes.
Representado pelo líder do Governo na Câmara, o Vereador Ademir Cararine, e pelo chefe de Gabinete Cláudio Moisés de Azevedo Silva, funcionários do setor recepcionaram a Secretária, que em seu discurso informal, salientou que, como funcionária de carreira, irá lutar pela sua classe, investirá no plano de carreira e agilizará os enquadramentos dos professores, objetivo este, que tem o total apoio do Executivo Municipal.
Experiente, a nova titular da pasta, já foi Secretária de Educação em gestões anteriores.
O Pastor Gebson Oliveira representou as Igrejas do Município e orou pelos presentes no evento, pelos fieis da cidade, e pelo Poder Público.
Em sua explanação,o Vereador Ademir Cararine, enfatizou que a escolha da nova Secretária foi do próprio Prefeito Leonardo de Souza Guimarães.
A educação agora terá a orientação e direcionamento de Suely Gomes.

Vale lembrar que quem vem fazendo algumas funções na Secretaria de Educação é uma pessoa conhecida como Cidinha, (na foto de vermelho e cabelo de tons avermelhado), Cidinha era o Braço direito de Eliel, Eliel era ex-prefeito de Italva, faleceu exercendo o seu mandato de Prefeito e Cidinha está tendo uma função importante na Secretaria de Educação do Município de Italva, resolvendo os problemas para o Prefeito junto a secretaria e em breve vamos saber o que mais está acontecendo.

ESTAMOS DE OLHO!
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.