Responsive Ad Slot

Política

política

Vereador de Campos e prefeito de SJB, mais uma coincidência estranha!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

/ PPM

“Bastou que o PSB selasse uma aliança com o governo Neco em São João da Barra, para que a horta do vereador Gil Viana ganhasse gotas de felicidade. Seu motorista Cassiano Feitosa Ribeiro foi nomeado na prefeitura no dia 24 de setembro. Ganhou um CCE-1 na Secretaria de Planejamento e Informatização”. A nota (com título “Gotejando”) está no facebook da ex-prefeita sanjoanense Carla Machado (PT) que resume: “Motorista de Gil Viana nomeado em SJB subsecretário municipal de Planejamento – CCE-1”. Gil Vianna foi eleito vereador pelo PR, com apoio do grupo político liderado por Garotinho e a prefeita de Campos, Rosinha, mas, por razões consideradas “obscuras”, se virou contra os aliados e assumiu a coordenação do PSB no município.
PSB estaria sendo usado?
A coluna tentou ouvir Viana e Neco, mas não conseguiu. Ao curtir a nota do face de Carla Machado, Helena Coelho (que aparece em foto, em postagem seguinte no mesmo face), diz que “dia 24 de setembro após ser formalizado o apoio do PSB à reeleição do Prefeito Neco, foi publicada no Diário Oficial a nomeação do Sr. Cassiano, que reside em Campos e, pelo que parece, é motorista do Vereador Gil Viana”.
Na sequência, a postagem assinala: “Todos sabem que Gil Viana, além de ser pré candidato a prefeito de Campos, é coordenador na região do PSB do Senador Romário”. E indaga: “Qual a formação desse Sr. Cassiano para ter um cargo de Subsecretário de Planejamento e que receberá dos cofres municipais a quantia de R$ 9.724,83, quase 10 mil reais por mês”?  Nada contra o motorista, mas que a nomeação (caso tenha ocorrido) é estranha, não resta dúvida.
odiario
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.