Responsive Ad Slot

Política

política

SEBRAE - Curso gratuito de Gestão Financeira acontece dia 22 em Itaperuna

domingo, 20 de setembro de 2015

/ Jornal Olhar

Sebrae promove capacitação para empresas de pequeno porte no Noroeste
Curso gratuito de Gestão Financeira acontece dia 22 em Itaperuna

O escritório regional do Sebrae/RJ em Itaperuna está promovendo uma capacitação especialmente voltada para as empresas de pequeno porte (EPP) da região. Trata-se do curso Gestão Financeira, do Controle à Decisão, do programa Sebrae Mais, que terá início no dia 22 de setembro, com inscrições gratuitas. A aula inaugural acontece no auditório do Sebrae, em Itaperuna, às 19 horas, e os participantes terão também consultoria presencial e remota para aplicação dos conceitos aprendidos.

- Este curso está sendo ofertado de forma gratuita através do Movimento Compre do Pequeno Negócio, desenvolvido pelo Sebrae em todo o Brasil com o objetivo de incentivar a população a comprar produtos e serviços de pequenos empreendedores, fortalecendo a economia local. O nosso compromisso é capacitar as pequenas empresas para que elas consigam atender a demanda com qualidade – esclarece Nelson Rocha Filho, coordenador do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense.

O curso é uma grande oportunidade para as empresas de pequeno porte aprimorarem a gestão financeira. Podem se inscrever até dois participantes por CNPJ. 
Mais informações no Sebrae (Av. Cardoso Moreira, 948, Centro – Itaperuna) ou pelo telefone (22) 3824-2020
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.