Responsive Ad Slot

Política

política

Daniel Godri Jr faz palestra gratuita em Itaperuna

terça-feira, 18 de agosto de 2015

/ Jornal Olhar

Daniel Godri Jr faz palestra gratuita em Itaperuna
Seminário promovido pelo Sebrae/RJ mostra estratégias para fortalecimento das empresas

O renomado consultor Daniel Godri Júnior fará palestra gratuita em Itaperuna nesta quarta-feira, 19/08, a convite do Sebrae/RJ. O evento acontece no auditório do Sebrae, às 19h, e cada empresa pode inscrever até dois participantes. O tema do seminário é “Como formar equipes campeãs e lucrativas”.

O coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, Nelson Rocha filho, acredita que o encontro pode ajudar os empresários a desenvolver  estratégias que fortaleçam as micro e pequenas empresas, aumentando as vendas e aprimorando a gestão dos funcionários.

Palestrante há mais de 15 anos, Godri Júnior realiza diversos treinamentos e palestras nas áreas de motivação, vendas, atendimento ao cliente, liderança e marketing. Nos seus treinamentos, utiliza humor para envolver os participantes e fazer com que se sintam mais abertos aos novos ensinamentos.

Especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney, na Florida e administrador de Empresas pela FAE Business School, Godri tem entre seus clientes empresas como a Coca-Cola, HSBC, Fiat, Bradesco, Perdigão, Vale, Avon, Petrobras, Correios, Votorantim, Banco do Brasil, O Boticário, Pão de Açúcar, Sebrae, Carrefour, Caixa Econômica, Bayer, Unilever, entre outras.

Serviço:
Palestra  “Como formar equipes campeãs e lucrativas”
Dia 19 de agosto às 19h
Local: Auditório do Sebrae/RJ – Av. Cardoso Moreira, 948 Centro – Itaperuna.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.