Responsive Ad Slot

Política

política

Paulinho Gogó fará registro em delegacia por causa de Show em Itaperuna

sexta-feira, 24 de julho de 2015

/ PPM


Estava tudo certo, em termos de expectativa do público, para a realização do Show com o humorista Maurício Manfrini, o “Paulinho Gogó”, do Programa “A Praça é Nossa”, do SBT, que faria uma apresentação nesta quarta-feira (22/07), no ITC em Itaperuna no Noroeste Fluminense. Para surpresa do público, poucas horas antes do espetáculo um cartaz foi colado na frente do portão de entrada dando conta que o evento não seria realizado e que estava cancelado.

No Twitter de Manfrini, também trazia a mesma mensagem, porém com o motivo do não comparecimento no local onde seria realizada a apresentação: “Por falta de cumprimento contratual, inclusive pagamento. O show que aconteceria hoje em Itaperuna foi cancelado”

No seu Instagram, o humorista acrescenta que houve amadorismo por parte do contratante.

“O ‘Produtor’ local de nome Aristóteles, foi completamente amador e irresponsável”, declarou Manfrini

Muitos que adquiriram os ingressos compareceram até o Clube onde seria feita a apresentação, e receberam do produtor a informação que houve um contratempo e um atraso na transmissão do depósito.

“Foi feito o depósito como o combinado, porém não tinha ainda caído na conta dele (Manfrini) e por isso o show foi cancelado, mas estamos vendo se tem como fazer em outra data e se não tiver como estaremos devolvendo o dinheiro pago na compra dos ingressos”, informou Aristóteles na porta do clube em Itaperuna.



Caso de polícia

O humorista Maurício Manfrini, porém promete ir além com esse caso. Ele disse que ainda nesta quinta-feira (23) estará reunindo com sua equipe jurídica para tomar uma providência quanto ao problema enfrentado com a contratação do show para Itaperuna.

Manfrini afirmou que o caso vai parar na justiça e que vai registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia.

“Iremos processá-lo. As pessoas que foram lesadas, como eu fui devem fazer uma ocorrência policial por roubo. Afirmou ainda que na data de ontem (quinta-feira), já seria feito”, disse o humorista na rede social.

Saiba mais sobre Maurício Manfrini

Maurício Manfrini, 45 anos, mais conhecido pelo seu nome artístico de Paulinho Gogó, que dá o nome ao personagem é carioca, é um humorista, locutor, dublador, cantor e compositor brasileiro.

A carreira de Manfrini começou há 18 anos quando passou a ilustrar o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi. Foi ali que nasceu o Paulinho Gogó.

Na televisão, estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes.

De lá, seguiu para a TV onde passou a integrar “Escolinha do Professor Raimundo”, liderada por Chico Anysio.

Há oito anos, Paulinho Gogó faz parte do humorístico “A Praça É Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

Rádio Itaperuna Gospel FM
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.