Responsive Ad Slot

Política

política

Macaé e Quissamã de olho em 2016

segunda-feira, 20 de julho de 2015

/ Redação
Em meio a articulação com foco nas eleições municipais de 2016, vereadores “independentes” de Quissamã decidiram se unir para lançar candidatura única à sucessão municipal. Em Macaé, a ideia também seria formar uma chapa única de oposição. Essa semana, o deputado estadual Bruno Dauaire (PR) esteve nos dois municípios e conversou com os grupos. O assunto foi divulgado no blog do jornalista Alexandre Bastos, hospedado na Folha Online.
Em Quissamã, participam do grupo – formado para disputar a eleição da mesa diretora da Câmara, criando o G-5 — os vereadores Marcos Silva, Ronaldo Costa e Luiz Carlos, do PROS, Kitiely Freitas (PR) e Jorge Rodrigues (PPS).
Já em Macaé, Bruno esteve Reuniu-se com os três pré-candidatos de oposição: André Longobardi (PR), o vice-prefeito Danilo Funke, atualmente sem partido e o vereador Igor Sardinha (PT).
A equipe de reportagem tentou contato com Bruno, sem êxito. Em sua página no Facebook, o parlamentar comentou sobre a visita em Macaé, onde além da reunião com os três pré-candidatos, também deu entrevista sobre seu primeiro semestre na Assembleia Legisltativa do Rio de Janeiro (Alerj).
“Registros de nossa visita a Macaé: entrevista, reunião com André Longobardi, Danilo Funke e Igor Sardinha em busca de uma unidade de oposição para 2016 e também com lideranças que pretendem disputar as eleições proporcionais pelo PR, visita ao Detran para ver de perto os problemas com o serviço prestado à população e reunião com juízes no Fórum da cidade”.

FONTE: FOLHA DA MANHÃ
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.