Responsive Ad Slot

Política

política

Deputado Estadual, PULA a Cerca e Troca de Partido.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

/ PPM

O deputado estadual Geraldo Pudim esteve neste domingo no sítio do deputado federal Paulo Feijó onde confirmou que deixará o Partido da República (PR), no qual se elegeu, e se filiará, nos próximos dias, ao PMDB, a convite do governador Luiz Fernando Pezão e do presidente da Assembléia Legislativa (Alerj), Jorge Picciani.

A informação, passada na noite de ontem para O Diário, já vinha circulando nas redes sociais, mas ninguém da direção do PR em Campos disse ter sido comunicado oficialmente do desligamento do parlamentar. 
No entanto, o jornal apurou que, no encontro com Feijó, Pudim foi categórico: "A decisão já está tomada e vou coordenar o PMDB em Campos para derrotar o grupo de Garotinho".

Geraldo Pudim fez parte do grupo do ex-governador do estado do Rio por cerca de 30 anos e, através dele, se elegeu deputado federal, com mais de 300 mil votos e deputado estadual por duas vezes. O Diário tentou falar com o parlamentar em várias oportunidades, mas ele não atendeu ao celular. Nas últimas três tentativas, o número estava fora da área de cobertura. 

O jornal tentou contato também com o presidente estadual do PR, Anthony Garotinho, e o presidente municipal do partido, vereador Kellinho, mas ambos estavam com seus aparelhos desligados.


DEPUTADA FEDERAL CLARISSA COMENTA:


O jornal “O Dia” publicou matéria sobre a possível ida do deputado estadual Geraldo Pudim (PR) para o PMDB. Na visão da deputada federal Clarissa Garotinho (PR), a mudança não será vista com bons olhos.

Ela disse que, caso vá para o PMDB, Pudim estará dando um “tiro no pé”, pois não será visto em Campos nem como oposição nem como situação.


E por falar em mudança, Clarissa também estaria de malas prontas para deixar o PR. Entre as possibilidades estão PSDB e PSB.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.