Responsive Ad Slot

Política

política

Sebrae e BNDES realizam Seminário de Crédito para micro e pequenas empresas em Itaperuna

sexta-feira, 5 de junho de 2015

/ Jornal Olhar


Pela primeira vez, os empresários das micro e pequenas empresas da região Noroeste Fluminense poderão, em um único dia, conhecer e tirar dúvidas sobre as linhas de crédito ofertadas pelas instituições financeiras.  O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RJ) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social  (BNDES) realizam em Itaperuna, no dia 09 de junho, o Seminário de Crédito. 

O objetivo é levar informações sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições convidadas – Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Age Rio – aos micro e pequenos empresários de toda a região, facilitando o acesso aos serviços e criando um canal de relacionamento do empresário com as instituições financeiras. Esta é, também, uma oportunidade para os empresários conversarem diretamente com agentes do BNDES. Como não há agência no Noroeste, é necessário ir ao Rio de Janeiro para acessar o banco. 
A programação conta ainda com uma rodada de crédito, onde os empresários terão a oportunidade de conversar e negociar apoio financeiro diretamente com os representantes das instituições de sua preferência.

 “O evento vai possibilitar aos empresários conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços destas instituições financeiras. As melhores linhas de crédito do mercado e a forma de acessá-las serão apresentadas. Assim, o empresário poderá escolher a que mais se adequa ao planejamento e às necessidades de sua empresa”, esclarece o coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste, Nelson Rocha Filho.

O evento é voltado para micro e pequenas empresas. Inscritos no MEI (Microempreendedor Individual) não poderão participar. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Podem ser feitas diretamente no Sebrae/RJ, em Itaperuna, ou pelo telefone 0800 570 0800.

Seminário de Crédito em Itaperuna
Local: Auditório do Sebrae/RJ – Av. Cardoso Moreira, 948, Centro Itaperuna –RJ
Data: 9 de junho
Horário: 19 horas
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.