Responsive Ad Slot

Política

política

Papinha assume PP e mira em 2016

sexta-feira, 19 de junho de 2015

/ PPM

O vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) não responde mais pela presidência do PP em Campos. O novo comandante em Campos é o deputado estadual Papinha, que assumiu a presidência de uma comissão provisória. De acordo com Papinha, o plano do vice-governador Francisco Dornelles, principal cacique do PP no estado, é lançar o seu nome como pré-candidato à Prefeitura.

Segundo Papinha, o partido vive um momento de fortalecimento, visando as eleições. “Venho mantendo um diálogo permanente com o vice-governador Dornelles e a ideia é ter uma candidatura à Prefeitura de Campos. Ele defende o meu nome e, na hora certa, vamos nos colocar neste tabuleiro”, diz Papinha, que vai conversar com o vice-prefeito Chicão. “Não existe um clima ruim dentro do partido. Vamos conversar com o Chicão”, explica Papinha.

Sem se surpreender com as movimentações, Chicão, que também é secretário de Saúde, comentou sobre a mudança. “No momento tenho muitas missões e não era possível atuar como articulador do partido. O Papinha recebeu o convite para assumir a comissão provisória e aceitou. Mas continuo filiado ao PP e vamos nos movimentar e conversar com tranquilidade”, diz Chicão.

A.B.L.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.