Responsive Ad Slot

Política

política

DETRAN ESTENDE A PÁTIOS DO DETRO CONSULTA SOBRE VEÍCULOS REBOCADOS

domingo, 7 de junho de 2015

/ Jornal Olhar


A partir desta quarta-feira (3/6), o Departamento Estadual de Trânsito está informando no seu site (www.detran.rj.gov.br) para onde foram conduzidos os veículos apreendidos pelo Detro. Vale lembrar que este serviço já é disponibilizado para os carros rebocados nas operações de fiscalização do Detran. A iniciativa vai facilitar a vida dos motoristas cujos veículos foram retidos pelo Detro durante as ações da Operação Lei Seca.
Para acessar o aplicativo, basta clicar no item “Veículos Apreendidos” e, em seguida, no botão “Veja onde está seu veículo”.  Seguindo esse caminho, o motorista vai saber o endereço do pátio onde o veículo se encontra, a data do recolhimento, a confirmação da placa, do chassi e da cor, bem como o nome do proprietário e os débitos que precisam ser quitados para que a liberação seja efetuada.

Caso o veículo esteja em pátio do Detran, o passo a passo para sua retirada está disponível no site do departamento. Caso o reboque tenha conduzido o veículo para pátio do Detro, há um link encaminhando o cliente para o site deste último órgão.

ascom
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.