Responsive Ad Slot

Política

política

Ciro Bottini falará sobre vendas em Bom Jesus do Itabapoana Palestra gratuita é promovida pelo Sebrae

segunda-feira, 8 de junho de 2015

/ Jornal Olhar

 O bom vendedor é aquele que consegue encantar o cliente. Esta é a mensagem que Ciro Bottini, um dos mais famosos vendedores da televisão brasileira, transmite em suas palestras. A convite do Sebrae/RJ, Bottini estará em Bom Jesus do Itabapoana no próximo dia 18 de junho, às 19 horas, no Clube da Terceira Idade, proferindo palestra para empresários e funcionários do comércio em geral, com o objetivo de apresentar técnicas de vendas capazes de conquistar e fidelizar o cliente.

 A palestra “Vender! Vender! Vender! Inspiração e novas ideias para vender muito mais” é um evento gratuito, promovido pela coordenação regional Noroeste Fluminense do Sebrae/RJ, com apoio da Associação Comercial e empresarial de Bom Jesus do Itabapoana.

 “O Ciro é considerado um dos maiores nomes em vendas do Brasil, especialista em comunicação aplicada nesse seguimento. A palestra é uma grande oportunidade para os empresários e trabalhadores do comércio aprenderem técnicas que fidelizam o cliente e promovem o crescimento da empresa no mercado cada vez mais competitivo”, diz o coordenador regional do Sebrae/RJ no Noroeste Fluminense, Nelson Rocha Filho. 
Em suas palestras, Bottini reforça que é a atitude do vendedor que faz a diferença na hora da venda. “Produtos, preços e condições de pagamento são praticamente iguais em todas as lojas. O vendedor tem que proporcionar uma experiência de consumo positiva, para que o cliente saia feliz, satisfeito, volte a comprar na loja e a indique para os amigos”, afirma o palestrante.

Nos dias que antecedem a palestra de Ciro Bottini, o Sebrae/RJ promove a Semana de Capacitação.  São três oficinas, também gratuitas, para MEIs e empreendedores da cidade, com o objetivo de aprimorar a gestão financeira dos empreendimentos. As oficinas também acontecem no Clube da Terceira Idade, às 19 horas.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (22) 3831-1163 ou 0800 570 0800.

Semana de Capacitação em Bom Jesus do Itabapoana

Inscrições gratuitas:
15/06 – 19h - Oficina SEI Vender
16/06 – 19h - Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro
17/06 – 19h - Diálogo Empresarial Controles Financeiros: do Caixa ao Fluxo de Caixa
18/06 – 19h - Palestra com Ciro Bottini – Vender! Vender! Vender!

Local: Clube da Terceira Idade - Rua José Alberoni (fundos da Prefeitura),
Centro, Bom Jesus do Itabapoana.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.