Responsive Ad Slot

Política

política

Bandidos armados e encapuzados assaltam casa da prefeita de Bom Jesus

segunda-feira, 22 de junho de 2015

/ Redação


A prefeita de Bom Jesus de Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Branca Motta foi feita refém durante um assalto à sua residência, no bairro Santa Terezinha, na noite deste sábado (20).
Quatro homens armados e encapuzados invadiram o imóvel pelos fundos e permaneceram no local por cerca de 30 minutos. Eles roubaram joias, dinheiro e celulares. Em seguida, os criminosos fugiram. Na casa estavam ainda o marido da prefeita, seu filho, nora e neto.
Branca relatou o ocorrido e os momentos de terror em que ela e sua família viveram. “Amigos. Ontem (sábado) foi um desses dias na vida que vamos demorar para esquecer. Vivemos 30 minutos de terror dentro de nossa casa. Por volta das 20h40, quatro bandidos invadiram nossa casa onde estávamos todos na cozinha. Exaltados, encapuzados e fazendo muitas, muitas ameaças de morte. Fomos todos separados e eu fui levada ate meu quarto por um dos bandidos, que somente me mandou ajoelhar e entregar pertences. Miguel e toda a família foram presos num cômodo, ficando um bandido armado vigiando. Neste momento um tiro foi disparado bem próximo a minha cabeça e eu somente imaginava o pior. A todo tempo eu rezava e entregava aquelas pessoas nas mãos de Deus. Com o tiro, alguns bandidos se assustaram e fugiram. Começava uma busca implacável feita pela Polícia Civil e Polícia Militar de Bom Jesus a quem agradecemos toda atenção e apoio que nos foi dado. Em menos de 2h dois já estavam presos e hoje (domingo) mais dois foram capturados. O mais importante disso tudo e que nossa família está inteira, intacta e confiante cada vez mais em Deus. Não temos dúvida que foi por Ele que algo mais grave não aconteceu. Aos bravos policiais, nosso respeito e admiração. Aos amigos que durante todo dia manifestaram apoio nossos sinceros agradecimentos “, disse a prefeita em seu perfil de uma rede social.
O valor do material roubada não foi divulgado.
A ocorrência foi registrada na 139ª DP/Bom Jesus de Itabapoana.

FONTE: JORNAL CAMPOS 24 HORAS
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.