Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeitura de Italva assina manifesto para não fazer festa em 2015, mas Cardoso Moreira não assina.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

/ Jornal Olhar

Depois de uma semana no Rio de Janeiro, o Prefeito Municipal de Italva, Leonardo de Souza Guimarães, juntamente com os outros prefeitos do Noroeste Fluminense, assinaram um termo para a não realização de festas de emancipação politica administrativa, devido a grave crise financeira enfrentada e a falta de recursos obtidos pelo Governo Estadual e federal.
Considerando a atual conjuntura econômica e seus reflexos nos entes federativos, os municípios representados fariam cortes de despesas em diversas áreas da administração.

"Se por ventura, algum fugir da regra, desejamos sorte, porém, nossa prioridade hoje é tentar até o ultimo momento não exonerar funcionários e alocar recursos em áreas prioritárias como saúde e educação". Frisou o prefeito Leonardo.

Qualquer dúvida, consultar na internet o "Manifesto Carta do Noroeste Fluminense", assinado por 18 prefeitos.

Mas o Prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino não assina manifesto, mas por enquanto também não deixa nada certo de fazer, sendo que a Prefeitura de Italva, vai deixar a população na mão. Os outros prefeitos que assinaram alguns já querem mudar de opinião, vale ressaltar que a Prefeitura de Natividade, não assinou, pois está com o Prefeito interino e vai ter eleição para definir o novo prefieto nesse mês de maio.

Com informações da ASCOM da Prefeitura de Italva. 


Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.