o Jovem Thiago Ferrugem assume mais uma secretaria em Campos dos Goytacazes.


O secretário de Comunicação da Prefeitura, Sérgio Cunha, informou em sua página do facebook algumas mudanças no governo com a reforma administrativa.

"A prefeita Rosinha Garotinho publica nesta sexta-feira no Diário Oficial as primeiras alterações de seu estafe, com o médico Geraldo Venâncio assumindo a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), no lugar de Dr. José Manoel. A prefeita Rosinha atendeu ao pedido de demissão de Dr. José Manoel, que alegou motivos pessoais. O presidente da Fundação da Infância e Juventude (FMIJ), Thiago Ferrugem, irá acumular funções, assumindo interinamente a secretaria de Família e Assistência Social, antes ocupada por Geraldo, que também já foi secretário de Saúde no primeiro mandato da prefeita Rosinha. Nesta sexta-feira serão publicadas as exonerações relativas ao organograma antigo com as publicações da nova estrutura administrativa, com validade a partir de primeiro de junho.", Informa Sérgio Cunha.

Já em sua Página oficial no Facebook, Thiago Ferrugem diz:

Ontem a prefeita Rosinha Garotinho me convidou pra assumir interinamente a Secretaria de Família e Assistência Social.
Peço a Deus que nos guie nessa missão, seja o tempo que for, pois sem Ele não somos nada.
Obrigado Prefeita pela confiança, pode ter certeza que vou dar meu melhor por nossa Cidade.

O Jovem Thiago Ferrugem é o atual Presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, também é o primeiro suplente de vereador do PR, já foi cogitado até dele assumir uma vaga como vereador, já que o Vereador Dr. Paulo Hirano está licença médica.
Thiago tem demonstrado ser um bom administrador, pois teve as contas da Fundação (FMIJ) aprovadas pelo TCE, onde ainda tem garantido a confiança do grupo político.

Nenhum comentário