Responsive Ad Slot

Política

política

Cadê o Dinheiro que estava aqui, será que vai aparecer ?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

/ PPM


Recentemente algumas cidades entraram no então quadro do Programa Fantástico, exibido aos domingos na Rede Globo, Cadê o Dinheiro que estava aqui ? Será que vai aparecer ? O dinheiro ? Ou pode ser o Fantástico ?

Esse é o assunto mais comentado em algumas cidades, na Cidade de Itaperuna por exemplo, está com algumas denúncias de pessoas pela Rede Social Facebook, sendo que agora tem aparecido muitos moradores da Cidade de Cardoso Moreira, Norte Fluminense do Rio de Janeiro, comentando sobre o quadro do Fantástico, querendo saber, Cadê o dinheiro que estava aqui? Mas o que chama a atenção é que vem aumentando o número de moradores e vem ganhando repercussão, já até marcaram um ato para formalizar, sendo que na maioria dos lugares os atos sempre são em locais públicos e sempre na praça da Cidade ou em frente a Prefeitura, só que em Cardoso Moreira está sendo diferente, os moradores estão marcando na Ponte da Cidade, será por que ? 



Descobrimos que na verdade a Ponte está em obra e essa obra não acaba nunca, parece até que estão aditivando essa obra, mas não é aditivo para andar rápido e sim outro aditivo, talvez para ao invés de andar, caminhar, mas essa informação não temos certeza, pode ser mais um boato. 
Na imagem acima podem ver mais um problema onde o poste caiu e o fio de eletricidade era passado pelo chão mesmo. Isso já foi sanado, mas a ponte continua em obras.




Mas o que se sabe é que sera na ponte no dia 30 de maio às 15 horas, como na imagem acima.


Parece que o próximo evento será na Cidade Vizinha, qual não podemos citar, mas se for lá nessa cidade vai acabar fritando, talvez saia um quibe frito.
Mas voltando para Cardoso Moreira, o Jornal Olhar recebeu um notícia sobre a grande Produção de Laranjas na Cidade de Cardoso Moreira, como pode ser visto aqui.

Quem quiser fazer uma denuncia da sua cidade pode acessar aqui, talvez o Repórter Secreto, Eduardo Faustini  apareça na sua Cidade e chame o Prefeito ou Secretário para um almoço, mas com certeza será indigesto.

ESTAMOS DE OLHO !
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.