Responsive Ad Slot

Política

política

Saúde de São Francisco, RJ, na mira do Ministério Público Federal

terça-feira, 28 de abril de 2015

/ PPM
Em sequência a operação que visa fiscalizar a saúde pública de municípios da região, o Ministério Público Federal (MPF) visitou na tarde desta segunda-feira (27) o Hospital Manoel Carola (HMC), em São Francisco de Itabapoana (SFI), no Norte Fluminense.
Durante a fiscalização algumas irregularidades foram constatadas no livro de assinaturas dos plantonistas. Os agentes encontraram assinaturas já realizadas até o próximo dia 30. Além disso, medicamentos básicos não foram encontrados na farmácia da unidade.
Em nota, a procuradoria geral de SFI, disse que a Prefeitura informou que já está investigando o caso e tomará as devidas providências acerca do fato.De acordo com o procurador Mariano Amorim, providências administrativas serão tomadas quanto a possíveis irregularidades no livro de pontos. “Esse não é o procedimento que a população espera e merece”, afirma.
“A Prefeitura não concorda com atividades e procedimentos irregulares e/ou ilícitos de funcionários e gestores dentro e fora de suas sedes; uma vez que preza pelo bom funcionamento de suas unidades e excelência no atendimento aos seus munícipes. O caso será devidamente investigado tanto pela direção do Hospital quanto pelo MPF”, informou a nota.
G1
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.