Responsive Ad Slot

Política

política

Prefeitura de Cardoso Moreira faz troca na Secretaria de Educação.

domingo, 19 de abril de 2015

/ PPM


A mais nova notícia que circula nos bastidores da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira é a troca do Cargo da Secretaria Municipal de Cardoso Moreira, o novo nome já é bem conhecido na Cidade, o antigo cargo era ocupado por Rosana de Souza Siqueira, que vinha fazendo uma trabalho a frente da Secretaria do Município de Cardoso Moreira. Mas o Prefeito Gegê Cantarino fez essa alteração, mandou subir a placa e substituir a atual secretária pelo nome de Manuel Sardinha Neto, isso mesmo, mas conhecido como Dr. Neto o eterno Procurador do Município de Cardoso Moreira, ele que tem feito um bom trabalho a frente a Procuradoria do Município desde da antiga gestão do ex Prefeito Gilson e vinha desempenhando um excelente trabalho na Gestão do então Prefeito Gegê Cantarino.

Neto é conhecido por manter um trabalho honesto e de seriedade diante a Procuradoria, pelo menos o que sabemos é que de papel ele entende, pois é grande problema nas gestões atuais de algumas prefeituras, pois onde nomeia o secretário e o trabalho não anda, não rende, por não entender de processos administrativos e quem acaba sofrendo é o município com essa falta de capacidade, o que parece que não vai faltar no município de Cardoso Moreira, onde o novo Secretário de Educação está chegando com muito gás e entende muito dessa questão de processo.

Agora é aguarda o trabalho dele e parabeniza o mesmo pela competência e também ao Prefeito Gege pela escolha do novo gestor da educação.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.