Prefeitura de Cardoso Moreira faz troca na Secretaria de Educação.



A mais nova notícia que circula nos bastidores da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira é a troca do Cargo da Secretaria Municipal de Cardoso Moreira, o novo nome já é bem conhecido na Cidade, o antigo cargo era ocupado por Rosana de Souza Siqueira, que vinha fazendo uma trabalho a frente da Secretaria do Município de Cardoso Moreira. Mas o Prefeito Gegê Cantarino fez essa alteração, mandou subir a placa e substituir a atual secretária pelo nome de Manuel Sardinha Neto, isso mesmo, mas conhecido como Dr. Neto o eterno Procurador do Município de Cardoso Moreira, ele que tem feito um bom trabalho a frente a Procuradoria do Município desde da antiga gestão do ex Prefeito Gilson e vinha desempenhando um excelente trabalho na Gestão do então Prefeito Gegê Cantarino.

Neto é conhecido por manter um trabalho honesto e de seriedade diante a Procuradoria, pelo menos o que sabemos é que de papel ele entende, pois é grande problema nas gestões atuais de algumas prefeituras, pois onde nomeia o secretário e o trabalho não anda, não rende, por não entender de processos administrativos e quem acaba sofrendo é o município com essa falta de capacidade, o que parece que não vai faltar no município de Cardoso Moreira, onde o novo Secretário de Educação está chegando com muito gás e entende muito dessa questão de processo.

Agora é aguarda o trabalho dele e parabeniza o mesmo pela competência e também ao Prefeito Gege pela escolha do novo gestor da educação.

5 comentários:

  1. Que mentira, a ex secretária pediu pra sair. Pois esta difícil trabalhar com educação. Muito problema, em várias ocasiões nque necessitava do prefeito em algumas reuniões era ela quem estava com a "cara na reta" pois o excelentíssimo estava viajando, fora a falta de dinheiro que afeta a educação que é a que mais necessita, para materias didáticos, canetas, lapis borracha, etc. E também a merenda que faltava e a culpa caia em cima da mesma. Reportagem mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso queira esclarecer melhor sobre a reportagem, pode nos enviar e-mail para: olharjornal@gmail.com , envie detalhadamente o que sabe que podemos publicar sobre as faltas que está comentando e depois de analisar iremos publicar. Caso queira manter no anonimato, podemos manter.
      Obrigado.
      Jornal Olhar.
      De Olho na Notícia

      Excluir
  2. Quem escolhe o prefeito somos nos os eleitores.
    Muitos nem sequer analisam o curriculo e depois ficam reclamando por 4 anos.
    Ha muita coisa a ser mudada em Cardoso, principalmente o comprometimento com a administracao publica.

    ResponderExcluir
  3. Caraka como vocês do jornal sao puxa saco kkkk pada, jornal de merda igual esse me desculpe, mas nunca chegara a lugar algum, primeiro se o DOUTOR NETo kkk e tao bom como procurador por que tirou ele de la? Segundo para vocês o que e DR ? Me responde quem por excelência pode ser chamado de DR.? DR e uma pessoa que simplesmente faz uma faculdade de direito ou ate mesmo de dentista? Kkkkk piada cara', vai aprender ser um jornalista para depois fazer noticias, eu nem irei falar mais nada pois se eu comear a falar vai da ruim, o povo sabe ou sabera da verdade jaja ta bom amiguinhjo do sr bom moço prefeito e corja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leitor, estamos aqui para divulgar matérias, não precisamos "Puxa Saco", mas precisamos informar as verdades aos nossos leitores.
      Sobre a Palavra Doutor entenda o significado: Genericamente, este termo é utilizado, em Portugal, como forma de tratamento dos titulares do grau acadêmico de licenciatura em muitas áreas. Lembrando que fomos colonizados por Portugal.
      Agradecemos o seu comentário.

      Excluir