Responsive Ad Slot

Política

política

PM realiza a 'Operação Páscoa Feliz' em Campos, Macaé e Pádua

quinta-feira, 2 de abril de 2015

/ Redação


O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) deflagrou, durante todo o dia de ontem (1º/4), a "Operação Páscoa Feliz", em toda a sua área de abrangência: a do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), do 29º BPM/Itaperuna, 32º BPM/Macaé e 36º BPM/Santo Antonio de Pádua. 

A operação teve como principal finalidade combater o tráfico de drogas, apreender veículos com diversas irregularidades, apreender materiais entorpecentes e armas e prender possíveis suspeitos envolvidos em vários crimes, entre eles os de homicídios.

Resultado - A operação obteve como resultado final: 392 veículos abordados na área do 29° BPM, sendo 53 destes infracionados e 34 apreendidos. Na área do 32º BPM foram 122 veículos abordados, 06 veículos infracionados e 04 veículos apreendidos. 

Já na área do 36° BPM, 100 veículos foram revistados, tendo 02 infracionados e 01 apreendido e, no 8° BPM, 242 veículos foram abordados, 67 infracionados, 58 apreendidos, 01 Veículo recuperado e 02 prisões.

Pontos estratégicos - Em Campos, a operação foi realizada em vários pontos estratégicos, como a Avenida Alberto Lamego, próximo a Uenf, onde os policiais militares, junto com a Guarda Civil Municipal (GCM), apreenderam dezenas de motocicletas. Na Avenida Presidente Vargas, no Caju, quatro veículos foram apreendidos e uma motocicleta notificada. Já na Avenida 28 de Março, 12 veículos abordados, duas motos apreendidas, um carro apreendido e dois veículos notificados.

Muitas das pessoas que passavam pelos pontos dc abordagem, até mesmo as que eram paradas, aprovaram a ação da polícia. "A gente querisso mesmo, a presença ostensiva da polícia para afastar a bandidagem", disse o mecânico André Ribeiro. "A violência está muito grande, então, com operações como essa, ficamos mais seguros", completou o autônomo Ivo Lopes, 44.

FONTE: JORNAL O DIÁRIO
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.