Responsive Ad Slot

Política

política

Operação 'Limpidus' prende sete suspeitos em duas cidades da região.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

/ PPM

A Polícia Civil de Quissamã, no Norte Fluminense, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) a Operação “Limpidus”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão nos municípios de Quissamã e Carapebus. De acordo com a delegada titular da 130ª DP - Quissamã, Madeleine Farias, a operação foi iniciada às 5h e sete Mandados de Prisão foram cumpridos com êxito, ficando pendente apenas um. O suspeitos se encontram presos na delegacia
Ainda segundo a delegada, a operação contou com 30 agentes entre policiais civis e militares e dentre os mandados, incluem-se os crimes de homicídio, estupro, furto e corrupção de menores e fato análogo a roubo. Ela informou que, em Quissamã, a operação percorreu os bairros da Penha, Sítio Quissamã, Canto da Saudade e Mato de Pipa. Já em Carapebus, a operação ocorreu no centro da cidade.
"O nome da operação é porque fizemos a 'limpa' e prendemos suspeitos de estar praticando ações criminosas nos dois municípios. Dos presos, três são suspeitos por homicídio qualificado, dois por estupro, um por furto qualificado e corrupção de menores e outro por roubo. A operação foi encerrada com sucesso", declarou Madeleine Farias. 
G1
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.