Responsive Ad Slot

Política

política

DETRAN INAUGURA TERÇA-FEIRA, NO RECREIO, SUA NOVA UNIDADE DE SERVIÇOS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

/ Redação


O Detran inaugura na próxima terça-feira (14/4), às 11h, no Américas Shopping (Av. das Américas nº 15.500), no Recreio dos Bandeirantes, sua nova Unidade de Serviços. Será uma parceria público-privada entre o departamento e o shopping, com oferta de 690 atendimentos diários para os serviços de identificação civil, habilitação e de registro de veículos.

O setor de habilitação terá capacidade para 440 atendimentos por dia. Serão disponibilizadas 240 vagas para serviços como permissão para dirigir, permissão internacional para dirigir, carteira de habilitação definitiva, renovação de CNH, 2ª via do documento, adição e mudança de categoria, alteração de dados e curso de reciclagem para condutor infrator.

O posto também contará com prova teórica para candidato a motorista (80 vagas diárias) e exame médico e psicológico de aptidão física e mental, além de avaliação psicológica (120 vagas diárias).

No mesmo espaço, a Diretoria de Registro de Veículos estará emitindo documentos dos veículos isentos da vistoria (100 vagas diárias).

Já o setor de identificação civil, terá capacidade para realizar 150 agendamentos por dia e contará com cinco pontos de atendimento, onde serão oferecidos os serviços de primeira e segunda via da carteira de identidade.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO DETRAN
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.