Responsive Ad Slot

Política

política

CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA-RJ, ABSOLVE O VEREADOR ANTONIO ELIAS POR UNANIMIDADE

quarta-feira, 15 de abril de 2015

/ Jornal Olhar
MAIS UMA VEZ OS ACORDOS POLÍTICOS FEITOS EM GABINETES TEM PRIORIDADES EM ITALVA.

Em tempos de crise Política, onde o desgaste vem acontecendo continuamente, Italva está dando um grande exemplo de Políticos desacreditados.
O Vereador Antonio Elias, filho do Ex Prefeito Darli Anselme, acaba de ser absolvido por unanimidade pela Mesa Diretora da Câmara composta pelos Vereadores Wilson Nogueira (Presidente), João Nogueira, Mazinho Macedo e Joel Enfermeiro.

 Entenda o caso:

No mês de dezembro de 2014, o Presidente da Câmara Wilson Nogueira procurou a Suplente de Vereadora da Coligação PRP-DEM e PSDB  a Sra. Marinete da Silva Barcelo Teixeira, a popular Marinete do Morro Grande informando a mesma que o Vereador Antonio Elias estava com 31 faltas, motivo este dando a ela o direito de reivindicar a Cadeira na Câmara Municipal de Italva. O Presidente da Câmara Wilson não se contendo, ligou para o irmão da Suplente de Vereadora,  Sr. Aladelson Barcelos que reside no Paraná para que o mesmo viesse a Italva que ele O Presidente Wilson Nogueira iria fornecer todos os documentos que comprovam as faltas do Vereador Antonio Elias, e assim foi feito. Clique aqui e veja a uma última matéria do caso.


Hoje, em seu Gabinete o Presidente Wilson Nogueira se reuniu escondido da população com a Mesa Diretora e por unanimidade decidiram absolver o Vereador Antonio Elias. Um verdadeiro absurdo indo de desencontro com o Regimento da Câmara Municipal de Italva.
De fato a malandragem tem vez na Política. Para que servem as Leis e não cumpri-las. Mais uma vez acordos são feitos para benefícios próprios.
Em 2016, Italva tem que rever seus conceitos e eleger pessoas que tenham compromissos com a Sociedade e acima de tudo cumprir as Leis.

BLOG LUIZ CARLOS

Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.