Responsive Ad Slot

Política

política

Manifestantes a favor de Dilma Dizem ter recebidos R$ 35,00 para fingir

sexta-feira, 13 de março de 2015

/ PPM

A Grande notícia do dia hoje foi essa, quando entrevistados por uma equipe de reportagem (Valor Econômico),pessoas com roupas vermelhas e um tremendo Balão da CUT diziam estar recebendo a quantia de R$ 35,00 para fingir se manifestadores, essa manifestação começou hoje de manhã dia 13 de Março, na Avenida Paulista, na Cidade de São Paulo.

A manifestação também aconteceu no Rio de Janeiro na Cinelândia e ainda a previsão era sair uma quantidade de 1500 pessoas da cidade de Campos dos Goytacazes, o que daria mais de 35 ônibus o que pelo jeito não aconteceu, poucas pessoas se arriscaram sair da Cidade de Campos em Direção ao Rio.

Essa manifestação que está sendo realizado pelos sindicatos e movimentos sem terra de apoio a Presidente e ao PT é uma forma de expressar já que no dia 15 de Março nesse Domingo acontece uma grande Mobilização Nacional para tirar a Presidente o chamado impeachment.

Em Campos promete ter uma grande mobilização, será a Maior do interior do Estado, Cidades Vizinhas já estão mobilizando para fazer um Grande encontro na Praça São Salvador em Campos.
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.