Responsive Ad Slot

Política

política

Casa X é inaugurada em Campos com festa e presença da rainha Xuxa

quinta-feira, 26 de março de 2015

/ Redação


Ela pode direcionar seus programas para o público infanto-juvenil, mas dificilmente deixará de ser a rainha dos “baixinhos”. Xuxa Meneguel esteve em Campos nesta quarta-feira (25/03), para inaugurar a quinta casa de festas infantis com a sua marca, a Casa X. A casa fica no bairro Jóquei, instalada num espaço de 1500m².
Muito a vontade, a apresentadora chegou acompanhada do namorado, Juno e da equipe de assessores e seguranças. Xuxa fez questão de conhecer cada brinquedo instalado e ainda aproveitou para usar o “brinquedão”, que aprovou de cara. Ela não pensou duasvezes antes de tirar o sapato e “mergulhar” na brincadeira.
Do lado de fora da casa, centenas de fãs esperavam a oportunidade de ver a Xuxa, e ela não decepcionou, foi até a porta acenar para crianças e adultos que a esperavam.
Os franqueados de Campos, os empresários Cíntia e Marcos Chalita, destacaram que o valor para a festa na casa é acessível. “Temos festas a partir de R$ 4.200”, diz o empresário.
Xuxa fez questão de dizer que ela mesma aprovou o cardápio servido durante as festas: “A batata frita, por exemplo, não é frita”, disse, explicando que o produto passa pelo processo de preparados sem óleo, assim como os salgados, que vem prontos de São Paulo e são assados na hora da festa.
A segurança também foi outro fator que a apresentadora e a franqueada destacaram. “Os pais podem deixar a criança aqui na casa e saírem despreocupados, porque seus filhos estarão seguros”, diz Cíntia.
A Casa X comporta 480 pessoas e conta com uma novidade, que é o cinema 7D, além de camarim, com fantasias para a criançada e decoração temática, com Bila-Bilu, Tchutchucão e diversos personagens da turma da Xuxa.
Para os clientes que pretenderem fazer uma mega festa, é possível contar com a presença da rainha dos baixinhos, mas o cachê, não foi revelado. Também será possível que ela grave um vídeo parabenizando o aniversariante, tudo isso para quem puder pagar um pouco mais pelo mimo.
Mas não são só as crianças que se encantaram com a novidade, Marcos Chalita revela, que uma das primeiras festas que acontecerá na casa, será um aniversário de 70 anos. Parece que nunca é tarde para descer na tão cobiçada nave da Xuxa.

FONTE: JORNAL URURAU
Mais
© Jornal Olhar
Todos os direitos reservados.